header top bar

section content

Inovação: Prefeitura de Sousa realiza curso de instalação e Manutenção de Sistema Solar

O curso tem como objetivo promover o conhecimento sobre a tecnologia do uso da energia solar

Por

24/04/2015 às 17h20

Curso na cidade de Sousa. Confira aqui!

Sousa é uma cidade que tem grande potencial para exploração das energias renováveis, em especial a Solar, já que apresenta clima propício quase o ano inteiro. O curso de Instalação aos Sistemas Solares Fotovoltaicos acontece em Sousa, entre os dias 04 de maio a 27 de maio, uma realização da Prefeitura de Sousa em parceria com SENAI realiza o Curso de Instalação e Manutenção de Sistema Solar Fotovoltaico.

O curso tem como objetivo promover o conhecimento sobre a tecnologia do uso da energia solar, voltado para obtenção da energia elétrica, o seu principio de funcionamento, utilização e manutenção do sistema fotovoltaico. Com duração de 40 horas/aulas com duas turmas, pela manhã e à tarde, acontecerá de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, na unidade móvel do SENAI localizada na Praça do Bom Jesus Eucarístico.

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Planejamento de Sousa e pode participar do curso no máximo 12 pessoas e mínimo de 10, a documentação exigida para o ingresso no curso:

· Xerox do RG;
· Xerox do CPF;
· Xerox do Comprovante de Residência;
· Comprovante de Escolaridade, ao qual possui o Ensino Médio Completo;
· 1 foto 3 x4.

Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: