header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras é inocentada pela justiça em caso de irregularidades na FAC com Programa do Leite. Veja!

Segundo o advogado, a prefeita Denise já foi julgada também pelo TCU por um processo referente à sua passagem pela FAC. Veja!

Por

24/04/2015 às 17h15

Prefeita Denise foi inocentada pela justiça

O advogado Paulo Sabino, defensor da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) informou nesta sexta-feira (24) que, foi publicada a decisão da 3ª Vara da Justiça Federal na Paraíba inocentando a gestora que respondia a um processo de improbidade administrativa, referente à sua passagem pela Fundação de Ação Comunitária (FAC) que apontavam irregularidades no Programa do Leite.

De acordo com Paulo Sabino, a prefeita Denise respondia a um processo movido pelo Ministério Público Federal e que já tramitava desde 2011. “A ação foi julgada improcedente, pois, a juíza da 3ª Vara entendeu que não havia qualquer irregularidade”, disse o advogado. 

O advogado explicou que Denise foi inocentada, pois, a juíza entendeu que a gestora somente prosseguiu com uma ação administrativa que já acontecia. Segundo ele, Denise agiu de acordo com a orientação da Procuradoria Geral do Estado, da Controladoria Geral do Estado e da Secretaria de Administração da Paraíba. “Ela somente prosseguiu com a aquisição do leite, como era realizada antes de sua gestão”, disse.

Isenta 
O advogado Paulo Sabino relatou que a prefeita Denise já foi julgada pelo TCU (Tribunal de Contas da União) também por um processo referente à sua passagem pela FAC. “No TCU ela já havia sido julgada e a decisão ajudou na fundamentação do processo na Terceira Vara”, disse. 

Ouça áudio do advogado Paulo Sabino

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan