header top bar

section content

Gobira promete manter carnaval, resgatar ‘Xamegão’ de Cajazeiras e responde a ex-prefeito sobre ficha suja: ‘Eu posso ele não’

O pré-candidato denunciou que tem político do estado do Ceará interessado em não concluir o aeroporto da cidade de Cajazeiras.

Por

19/04/2015 às 15h39

Antonio Gobira responde ao ex-prefeito Carlos Antônio (Foto: Diário do Sertão)

O pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Antonio Gobira (PSOL) foi o entrevistado do “Trem das Onze” da Rádio Alto Piranhas deste domingo (19).

O pré-candidato do PSOL declarou que a legenda vai fazer alianças em Cajazeiras para 2016, mas nem todos os partidos estão aptos para se aliar ao PSOL.

Antonio Gobira fez várias críticas a gestão da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e disse que se eleito vai trabalhar em prol dos que mais precisam.

Ele prometeu resgatar o ‘Xamegão’ de Cajazeiras, que terá outro ambiente com maior espaço, além de manter o tradicional Carnaval. “Vamos fazer festa para a juventude. Vamos resgatar a cultura porque está morta”

Denúncia
O pré-candidato denunciou que tem político do estado do Ceará interessado em não concluir o aeroporto de Cajazeiras. “Tem alguém envolvido nisso porque tem interesse de gente grande”.

Resposta
Em resposta ao ex-prefeito Carlos Antonio (DEM), que o acusou de ser “Ficha Suja de Sangue”, Gobira disse que o povo já deu a resposta ao democrata na campanha para deputado federal, onde tirou quase 20 mil votos. “Eu sou candidato e ele não pode ser daqui a 40 anos”

Ele disse que perdoa Carlos Antonio e que poderia recorrer a Justiça contra o ex-prefeito, mas não vai processar o ex-prefeito, pois “já tem processo demais”.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe