header top bar

section content

Empresário lança pré-candidatura na região de Cajazeiras, ignora Jeová e defende Júnior Araújo

Afastado há 12 anos da política, Chico Mendes recordou que foi o vereador mais votado do Brasil quando concorreu a legislatura do município.

Por

17/04/2015 às 17h35

Chico Mendes fala da pré-candidatura a prefeito

O empresário Francisco Mendes (Chico Mendes), em entrevista a TV Diário do Sertão, lançou sua pré-candidatura a prefeito de São José de Piranhas para concorrer a prefeitura em 2016. Ele destacou que já foi vereador por três mandatos e tem história na política.

Afastado há 12 anos da política, Chico Mendes recordou que foi o vereador mais votado do Brasil quando concorreu a legislatura do município. 

O empresário negou rejeição ao seu nome dentro do grupo político e assegurou que terá o apoio do atual prefeito Domingos Neto (PMDB), dos vereadores da situação e da população.

“É unânime a indicação do nome a prefeito de São José de Piranhas e até vereadores de oposição simpatizam com essa idéia”. Revelou o pré-candidato.

Ele informou que não terá nenhuma influência na indicação do vice-prefeito para compor a majoritária. “Posso garantir que não será Marcos Campos (Maquinhos)”.

Cajazeiras
O empresário garantiu também, que o atual vice-prefeito de São José de Piranhas e irmão do deputado Jeová Campos não participará como candidato em Cajazeiras. “Acertadamente Marquinhos está cuidando da nossa campanha”.

Ignorando a liderança do deputado, que declarou reiteradas vezes que a indicação do vice na chapa de Denise Albuquerque terá indicação do socialista, Chico Mendes declarou: “Jeová que me perdoe, mas defendemos o nome de Júnior Araújo para ser novamente o vice de Denise”

E Marinho?
Quanto ao empresário Mário Messias (Marinho), o empresário não se pronunciou e disparou: “Prefiro o nome de Júnior Araújo, não que tenha nada contra a Marinho, porém Junior seria o nome”. Finalizou.

Acompanhe as declarações do empresário a TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores