header top bar

section content

Empresário lança pré-candidatura na região de Cajazeiras, ignora Jeová e defende Júnior Araújo

Afastado há 12 anos da política, Chico Mendes recordou que foi o vereador mais votado do Brasil quando concorreu a legislatura do município.

Por

17/04/2015 às 17h35

Chico Mendes fala da pré-candidatura a prefeito

O empresário Francisco Mendes (Chico Mendes), em entrevista a TV Diário do Sertão, lançou sua pré-candidatura a prefeito de São José de Piranhas para concorrer a prefeitura em 2016. Ele destacou que já foi vereador por três mandatos e tem história na política.

Afastado há 12 anos da política, Chico Mendes recordou que foi o vereador mais votado do Brasil quando concorreu a legislatura do município. 

O empresário negou rejeição ao seu nome dentro do grupo político e assegurou que terá o apoio do atual prefeito Domingos Neto (PMDB), dos vereadores da situação e da população.

“É unânime a indicação do nome a prefeito de São José de Piranhas e até vereadores de oposição simpatizam com essa idéia”. Revelou o pré-candidato.

Ele informou que não terá nenhuma influência na indicação do vice-prefeito para compor a majoritária. “Posso garantir que não será Marcos Campos (Maquinhos)”.

Cajazeiras
O empresário garantiu também, que o atual vice-prefeito de São José de Piranhas e irmão do deputado Jeová Campos não participará como candidato em Cajazeiras. “Acertadamente Marquinhos está cuidando da nossa campanha”.

Ignorando a liderança do deputado, que declarou reiteradas vezes que a indicação do vice na chapa de Denise Albuquerque terá indicação do socialista, Chico Mendes declarou: “Jeová que me perdoe, mas defendemos o nome de Júnior Araújo para ser novamente o vice de Denise”

E Marinho?
Quanto ao empresário Mário Messias (Marinho), o empresário não se pronunciou e disparou: “Prefiro o nome de Júnior Araújo, não que tenha nada contra a Marinho, porém Junior seria o nome”. Finalizou.

Acompanhe as declarações do empresário a TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan