header top bar

section content

NÃO: População rejeita projeto que aumenta quatro vereadores em Câmara municipal do Sertão. Vídeo!

A dona de casa de ser contra, pois os vereadores não procuram fazer nada para ajudar a população. “Eles não pensam em fazer nada pelo povo”. Confira aqui!

Por

17/04/2015 às 16h13

Presidente da Câmara de Patos fala de projeto

A cidade de Patos, no Sertão do Estado é um dos municípios apto a aumentar o número de vereadores. A TV Metrópole foi às rua ruas do município ouvir a população a respeito do tema.

O número de vereadores deve passar de 13 para 17, pois aumentou o número de habitantes na “Morada do Sol”. Com uma população de 105 mil habitantes segundo o IBGE ( Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a cidade pode ganhar mais quatro legisladores.

A dona de casa de ser contra, pois os vereadores não procuram fazer nada para ajudar a população. “Eles não pensam em fazer nada pelo povo”.

Reprovado
A população reprovou o projeto de lei que vai para votação na cidade de Patos e justificou que os vereadores não pensam no povo, nem apresentam projetos que melhorem a vida daqueles que mais precisam.

Poder
A presidente da Câmara de Patos, Nadigerlande Rodrigues explicou que o número de vagas pode sim aumentar já para 2016. “Isso ocorre porque a Constituição Federal permite o limite máximo de 17 vereadores para municípios com população entre 80 e 120 mil habitantes”.

Acompanhe a matéria do Patos Metrópole!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: