header top bar

section content

Deputado lança pré-candidatura e afirma que Carlos e Denise não honraram compromisso com ele

O deputado aproveitou para dizer que vai iniciar a realização de reuniões com a população em bairros e comunidades de Cajazeiras.

Por

17/04/2015 às 17h31

À esquerda, Zé Gueré que terá apoio do deputado José Aldemir para disputa em Carrapateira.

O deputado estadual, José Aldemir (PEN) em entrevista a TV Diário do Sertão nessa quinta-feira (17) declarou seu apoio à pré-candidatura do empresário Zé Gueré em Carrapateira

De acordo com Aldemir, Carrapateira está sendo punido pela ineficiência da atual administração. “O atual prefeito é um verdadeiro desastre. Estou apostando no talento e competência de Zé Gueré como administrador”, disse. 

2016
Com relação às eleições municipais, José Aldemir repetiu que não tem compromisso com a situação nem com a oposição de Cajazeiras. 

Na ocasião, Aldemir admitiu que Carlos Antônio (DEM) deu uma contribuição para sua campanha nas últimas eleições, porém, afirmou que Carlos e a prefeita Denise Albuquerque (PSB) não honraram seus compromissos com ele. “Eles disseram que o único candidato apoiado seria eu e, isso não aconteceu na campanha”, disse.

No que se refere a Júnior Araújo (PTB), José Aldemir disse também que o aceitou como candidato a vice-prefeito na chapa de Denise e o apoiou a pedido de Carlos Antônio, no entanto, não foi correspondido quando precisou de apoio na última campanha. 

O deputado José Aldemir aproveitou para dizer que vai realizar reuniões em bairros e comunidades de Cajazeiras e região. “Não estou pensando em eleições municipais, mas, em enriquecer minha ação política parlamentar”, disse.

Assista a entrevista completa a TV  Diário do Sertão 

Ouça áudio da rádio Arapuan

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: