header top bar

section content

Ex-prefeito e vereador de CZ travam batalha nas redes; Carlos Antonio diz: Gobira é sujo

Os simpatizantes do sapateiro logo fizeram a defesa de Gobira e não satisfeito o ex-prefeito comentou em outra rede social

Por

17/04/2015 às 11h04

Sapateiro Antonio Gobira (PSOL) é pré-candidato a Prefeito de Cajazeiras

Após o lançamento da pré-candidatura do sapateiro Antonio Gobira (PSOL) a prefeito de Cajazeiras, as movimentações políticas no município ficaram mais acaloradas. Após troca de acusações entre o ex-prefeito Carlos Antonio (DEM) e o vereador Jucinério Félix (PROS) na mídia cajazeirense, agora foi a vez das redes sociais

Nessa quinta-feira (16), as lideranças políticas do município usaram o facebook para duelar. O embate foi iniciado após publicação de um vídeo da TV Diário do Sertão, onde o vereador Jucinério Félix responde ao ex-prefeito acusações feitas contra a oposição.

Surgiram vários comentários e dezenas de compartilhamentos dos seguidores do vereador, mas os ânimos esquentaram, pois foram alegados problemas pessoais e até indagações de uso de armas.

Carlos Antonio disse que vai acompanhar a prestação de contas do vereador de perto, referente ao exercício de secretário de promoção Social na gestão passada e insinuou: “Como ficou aquela história de bebedeiras com menores nos bares da cidade?”

Em resposta Jucinério Félix assegurou que o ex-gestor acompanhe e aproveite para ver seus próprios processos e disparou: “Menor é sua mente”

Descontente com a troca de farpas, Carlos Antonio se envolveu em discussão com outras pessoas e atacou o pré-candidato Antonio Gobira. “Qual é a ficha do candidato de vocês?”.

Os simpatizantes do sapateiro logo fizeram a defesa de Gobira e não satisfeito o ex-prefeito comentou em outra rede social: “A ficha do candidato de vocês é suja de sangue”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: