header top bar

section content

PSOL confirma pré-candidatura de Gobira em Cajazeiras e revela condição para se aliar a oposição

Tárcio falou ainda que, cada pessoa é livre para apoiar quem quiser, mas, reafirmou que o partido não faz aliança com algumas siglas

Por

16/04/2015 às 16h12

PSOL confirma pré-candidatura de Gobira em Cajazeiras e revela condição para se aliar a oposiçã

O vice-presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira disse nesta quarta-feira (15) que o sapateiro Antônio Gobira (PSOL) é pré-candidato em Cajazeiras, não pela vontade do partido, mas pela vontade do povo.

Na ocasião, Tárcio disse que o PSOL, através de Gobira pode e deve fazer coligação em Cajazeiras, porém, alguns partidos são vetados, a exemplo do DEM, PSDB, PMDB e PTB. “Essas siglas vem historicamente atacando os direitos dos trabalhadores”, disse ele. 

Tárcio falou ainda que, cada pessoa é livre para apoiar quem quiser, mas, reafirmou que o partido não faz aliança com essas siglas, nem traz “para cima do palanque”. “O povo não é besta. Não queremos fazer oposição por fazer”, revelou.

Com base no que disse que o vice-presidente do PSOL, Gobira não poderia fazer aliança com o radialista Adjamilton Pereira que é do PMDB, porém, pode haver aproximação com nomes como José Aldemir (PEN) e Jucinério Félix (PROS).

Ouça áudio da rádio Arapuan de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: