header top bar

section content

No Sertão da PB, Ricardo Coutinho responde acusações e manda recado a Eduardo Cunha

"Não nos curvamos, nem temos medo de debater absolutamente nada, com ninguém”. Disparou o governador no Sertão do Estado

Por

11/04/2015 às 19h23

Governador RC responde Eduardo Cunha

Durante a visita do governador Ricardo Coutinho (PSB) no Sertão, neste final de semana, ele respondeu as acusações do presidente da câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB) que chegou a tachar o Governo do Estado de omisso durante sessão na Assembleia da Paraíba. 

“Acho que a terceira maior autoridade do país deveria ter o mínimo de cuidado com as palavras e responsabilidade com o povo da Paraíba e com a autoridade que governa este Estado. Não nos curvamos, nem temos medo de debater absolutamente nada, com ninguém” Declarou o socialista.

Ricardo Coutinho afirmou ser irresponsabilidade do presidente da câmara acusá-lo de qualquer coisa, pois dentro da Assembleia quem manda é o poder legislativo. 

“Seria um erro a polícia entrar lá. Eu não tenho culpa se as teses que o senhor Eduardo Cunha defende são impróprias, que provoca este tipo de reação”.

Ele não perdeu a oportunidade de alfinetar Eduardo Costa: “Ele foi mal assessorado e deveria pedir desculpas a Paraíba. É o que deveria fazer porque não foi correto na sua postura”.

Veja as declarações do Governador a TV Diário do Sertão

Veja também:

?Manifestantes invadem Assembleia da PB para protestar contra Eduardo Cunha. Veja vídeo!

?Governador entrega pavimentação de estrada em Triunfo e visita abrigos de idosos em Cajazeiras; Assista vídeo e fotos exclusivas!

?Em visita a Cajazeiras, Governador entrega ambulâncias e determina volta de peritos

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: