header top bar

section content

Governador entrega pavimentação de estrada em Triunfo e visita abrigos de idosos em Cajazeiras

Ao todo, foram entregues 22 quilômetros de estrada, beneficiando mais de 27 mil pessoas, sendo investidos quase R$ 3 milhões.

Por

13/04/2015 às 17h00

O governador Ricardo Coutinho (PSB) entregou nessa sexta-feira (10), à população do município de Triunfo a restauração da PB 395 e 411, entroncamento da PB-393.

Ao todo, foram entregues 22 quilômetros de estrada, beneficiando mais de 27 mil pessoas, sendo investidos quase R$ 3 milhões.

A estrada vinha sendo reivindicada pela população local há mais de 15 anos e foi a maior solicitação dos moradores durante o Orçamento Democrático Estadual (ODE) no ano passado.

“A obra não é mérito do Governo do Estado, mas do povo que solicitou no ODE”, disse Ricardo Coutinho, adiantando que a população do Sertão e Alto Sertão ganhou a redução de quase 450 quilômetros, além de conforto em suas viagens entre um município e outro.

Durante a solenidade de entrega da obra, o governador Ricardo Coutinho ressaltou que vai dar todo apoio ao comércio de alumínio de Triunfo, que vem se destacando como uma grande fonte de renda daquela população.

Ele adiantou também que a estrada recuperada vai até o município de Santa Helena e que no máximo em julho junho vai concluir a construção da estrada do município de Carrapateira.

O prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira (PMDB), agradeceu a nova estrada em nome da população e afirmou que Ricardo Coutinho é um governante que não faz promessas. “Ele faz obras”, frisou.

Abrigos
Por meio do projeto Acolher, o governador Ricardo Coutinho entregou nessa sexta-feira, em Cajazeiras, a reforma do refeitório do Lar dos Idosos O Reencontro, que abriga 12 idosos, na faixa etária entre 85 e 98 anos. Logo em seguida, ele entregou a reforma da lavanderia e dos equipamentos do abrigo dos idosos Luca Zorn, que abriga cerca de 20 idosos, também em Cajazeiras.

Asssista a reportagem da TV Diário do Sertão da visita do Governador a Triunfo e aos Abrigos de Idosos em Cajazeiras

Veja também:

?Em visita a Cajazeiras, Governador entrega ambulâncias e determina volta de peritos

?No Sertão, Ricardo Coutinho responde acusações e manda recado a Eduardo Cunha

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: