header top bar

section content

Adesão de cinco vereadores de Zé Aldemir pra Jeová e ‘choro’ da prefeita Denise na Rádio estão na Faisqueira

O sindicato dos professores do estado, diretoria de Cajazeiras, estaria se organizando para realizar uma manifestação em defesa da classe, em greve.

Por

10/04/2015 às 17h35

Musculatura
O deputado estadual Jeová Campos declarou que tem ganhado musculatura, mas não foi malhando ou comendo mocotó de boi com pirão de farinha de mandioca, mas arrebanhando para seu lado sete vereadores da Câmara Municipal de Cajazeiras

Musculatura 2
Dos sete, cinco viviam debaixo das asas do deputado estadual José Aldemir, que apeado do poder, não tinha mais como “atender” a “ganância” e os pedidos dos edis mirins, nem pela Assembléia Legislativa, onde era primeiro secretário e amigo do peito do presidente, muito menos com o governo do estado, de quem faz oposição.

Musculatura 3
 Não se tem conhecimento dos “detalhes” da “adesão” destes vereadores, mas um fato é verdadeiro: Jeová, tendo esta ruma de vereadores do seu lado, teria declarado que agora tem cacife para indicar o candidato a vice de Denise, em 2016, e já teria se lançado candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020. Eita! Que daqui pra lá vai passar muita água por debaixo da ponte, se chover!

Não manda recado
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, na última terça-feira, dia 07, ela mesma entrou no ar numa emissora de rádio da cidade, depois ouvir criticas à sua administração. Tida e havida como “filha de cangaceiro”, não esperou que seus assessores se manifestassem e “topou o boi na unha” e deu o seu recado.

Voltando
O vereador Ivanildo Dunga teria sido convidado pela prefeita de Cajazeiras, Dra. Denise, para reassumir a secretaria de Esportes e Turismo do município e abrir a possibilidade para o retorno do suplente Joinha, (Raimundo Rodrigues).

Voltando 2
Mas o vereador Dunga, por não ter tido o apoio de Joinha, quando de sua candidatura para deputado federal, teria confidenciado a alguns amigos, que pela prefeita Denise voltaria na hora, mas que Joinha o teria traído e por ele o mesmo não retornaria a assumir a câmara.

Escola Polivalente
Uma obra paralisada desde o governo de Zé Maranhão poderá ser inaugurada nesta sexta-feira, dia 10, pelo governador Ricardo Coutinho, após uma verdadeira “luta” entre o estado e a empreiteira que estava construindo o ginásio de esportes da Escola Polivalente Cristiano Cartaxo. Felizmente mais uma obra que estava abandonada foi concluída, em Cajazeiras.

Orçamento democrático
Mais uma vez o governador Ricardo Coutinho vem ouvir a comunidade desta região sobre as suas demandas e necessidades e a partir daí traçar planos e dar prioridades quais obras vai executar, face os recursos disponíveis no estado.

Orçamento democrático 2
O governador, através destas plenárias, continua acreditando que o seu melhor interlocutor ainda é o povo, a quem prefere ouvir, em substituição às demandas dos deputados estaduais e outras lideranças dos municípios. Cada um tem o jeito de governar e este vem dando certo.

Manifestação
O sindicato dos professores do estado, diretoria de Cajazeiras, estaria se organizando para realizar uma manifestação em defesa da classe, que está em greve em todo o estado, quando da vinda, no dia hoje, dez de abril, a cidade de Cajazeiras.

Ratos e ratazanas
A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Federal, que apura a ladroagem na Petrobras, foi tomada de surpresa ontem, na hora do depoimento do Tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, quando um funcionário da casa soltou no plenário vários ratos e alguém comentou nas redes sociais: “prendam os ratões e soltem os ratinhos” e ainda: “os ratos se misturaram”. Uma tristeza para o parlamento brasileiro. 

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: