header top bar

section content

Vereador denuncia prefeitura por doação irregular de terrenos; colega acompanha: “Não vamos admitir”

Ele denunciou também a liberação de alvará por parte da prefeitura de Cajazeiras para loteamentos. “Há uma máfia por trás disso”.

Por

31/03/2015 às 07h28

Vereador Jucinério Felix denuncia prefeitura

Na sessão da Câmara Municipal de Cajazeiras dessa segunda-feira (30), o vereador Jucinério Félix (PROS) denunciou a falta de transporte para os estudantes da Zona Rural, além da falta de monitores para as crianças.

O vereador usou a tribuna para denunciar a empresa responsável pela iluminação pública e falta de medicamento contínuo nos postos de saúde e farmácia básica.

Jucinério Félix denunciou também a liberação de alvará por parte da prefeitura de Cajazeiras para loteamentos que não estão prontos e requereu sindicância para apurar o caso. “Há uma máfia por trás desses loteamentos”.

Grave
Ele denunciou ainda que a prefeitura está doando terreno irregularmente para pessoas que não precisam, pois na Câmara Municipal há uma comissão que analisa a necessidade da família para conceder o benefício, mas até então nenhum nome foi encaminhado à casa.

“Um aliado da prefeita recebeu um terreno e foi vender ao colega Neguim do Mondrian. Estão doando terreno para comercializar. A prefeita está doando terreno para venda”. Denunciou Jucinério Félix

Segundo o vereador, o beneficiário procurou vender o terreno doado porque já é proprietário de casas, inclusive de alugueis.

Durante a sessão, o vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian-PTB), confirmou a denúncia de Jucinério Félix e lembrou da comissão criada na casa Otacílio Jurema.

O presidente da Câmara, Nilson Lopes (Nilsinho-PDT), aliado da prefeita também se pronunciou e declarou que não vai admitir doações sem a autorização da casa, após analise da comissão. “Nenhum cartório pode passar terreno sem autorização da câmara”.

Veja também: Em Cajazeiras: Vereadores denunciam fechamento da Fazenda Esperança; Oposição diz que prefeitura paga aluguel

O outro lado
O vereador Lindemberg Lira (PTB) negou qualquer doação de terreno por parte da prefeitura. “A prefeitura não fez nenhuma doação”.

Lindemberg Lira informou que a doação de terrenos está sendo feita pela associação de bairro, mas foi rebatido por Neguim do Mondrian. “A pessoa que me procurou disse que recebeu da prefeitura.Vocês estão querendo jogar para a associação”.

Acompanhe a denúncia na íntegra!

DIÁRIO DO SERTÃO
  

Tags:
Recomendado pelo Google: