header top bar

section content

Vídeo: Radialista fala das perdas que oposição sousense poderá ter após racha de vereador: “Quem viver verá”

O radialista sousense destacou o fato do vereador ter dito que, outras pessoas da oposição estão chateadas com o esquema. "Terão coragem de deixar ninho?"

Por

25/03/2015 às 17h24

Jucélio Almeida, Direto ao Ponto

O radialista da cidade de Sousa, Jucélio Almeida em seu comentário “Direto ao Ponto” para a TV Diário do Sertão nesta quarta-feira (25) falou sobre as possíveis perdas que a oposição do município pode ter após o afastamento do vereador Adilmar de Sá Gadelha (PSD) mais conhecido como “Cacá Gadelha”.

Jucélio comentou que, depois de muito “disse me disse”, Cacá oficializou sua adesão ao esquema do prefeito André Gadelha (PMDB), rompendo com a oposição. O radialista destacou o fato do vereador ter dito que outras pessoas da oposição estão chateadas com o esquema.

“Esse comentário de Cacá está dando muito o que falar. Será que outras pessoas terão a coragem que ele teve e deixarão o ninho da oposição em Sousa?”, questionou o radialista.

Segundo Jucélio, Cacá estaria descontente pela frieza com a qual era tratado na oposição. O vereador teria dito que todas as decisões, opiniões e empregos eram resumidas ao ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB), o ex-prefeito João Estrela e o deputado Lindolfo Pires (DEM).

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: