header top bar

section content

Vereador se alia ao Prefeito e revela por que saiu da oposição: “tem muita gente insatisfeita na oposição”

O vereador disse ainda que sua decisão também é resultado de um agrupamento da família Gadelha, que buscará melhoria para a população

Por

25/03/2015 às 10h57

Cacá Gadelha, vereador da Câmara Municipal de Sousa (Foto: Charley Garrido)

O portal e TV Online Diário do Sertão, entrevistou nessa terça-feira (24) o vereador Adilmar de Sá Gadelha (PSD) mais conhecido como “Cacá Gadelha”. Foi a primeira sessão de Cacá na Câmara Municipal de Sousa, após ele ter saído do grupo de oposição e se aliar ao grupo do prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB).

De acordo com Cacá Gadelha, o grupo de oposição não cumpriu com compromissos que prometeram a ele, e por esse motivo ele resolveu juntar-se ao grupo do gestor municipal.

“Na oposição, eu nunca fui chamado para participar das reuniões, nunca fui chamado para nada, não tinha prestígio, servia apenas como membro para participar de fotografias. Da forma que esses políticos estão tratando os aliados, pode ter certeza que não só os vereadores, mais outras pessoas poderão deixar a oposição e se aliar ao Prefeito”, disse Cacá.

O vereador disse ainda que sua decisão também é resultado de um agrupamento da família Gadelha, que buscará melhoria para a população de Sousa.

Veja vídeo!

?DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: