header top bar

section content

Destaque: Vereadores de Cajazeiras são homenageados na Festa dos Melhores do Ano

Escolhidos pela população, através de pesquisa de opinião publica MAOP como os parlamentares mirins que mais se destacaram em 2014

Por

23/03/2015 às 17h56

Os vereadores da cidade de Cajazeiras, Ivanildo Dunga (PMN) e Jucinério Félix (PROS) foram homenageados na festa dos Melhores do Ano desse sábado (21), no Campestre Clube. 

Escolhidos pela população, através de pesquisa de opinião pública MAOP como os parlamentares mirins que mais se destacaram em 2014, Dunga e Jucinério agradeceram a comunidade pelo voto de confiança.

Em contato com a reportagem, o vereador Jucinério Félix disse que foi uma honra ser escolhido por mais uma vez o vereador oposicionista do ano.

Segundo ele, isso é uma prova que seu trabalho vem correspondendo o que a população deseja. “Fazemos uma oposição com responsabilidade, pois nosso dever é fiscalizar e encaminhar sugestões para gestão municipal. Muito obrigado Cajazeiras”. Destacou.

Já Ivanildo Dunga, que foi escolhido como melhor vereador situacionista, a homenagem só aumenta sua responsabilidade de cada vez mais trabalhar pela Terra do Padre Rolim. “Estou muito feliz, e me comprometo como faço todos os dias de continuar trabalhando por nossa terra”. Disse o parlamentar. 

A festa dos Melhores do Ano é um evento tradicional na cidade de Cajazeiras, onde completou 26 anos na edição deste ano. 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: