header top bar

section content

Ao lado de Adjamilton, Zé Aldemir anuncia saída do partido e diz: ‘Não devo a Denise’

O deputado foi clicado na companhia de Adjamilton e Gobira (PSOL) na tradicional cavalgada de “São José” na região de CZ.

Por

20/03/2015 às 20h00

Acompanhado do radialista Adjamilton Pereira (PMDB), o deputado José Aldemir foi entrevistado nesta sexta-feira (20), na Rádio Arapuã FM de Cajazeiras, onde falou de política, anunciou sua saída do PEN e se disse surpreso com a manifestação de apoio do cajazeirense e ex-candidato a vice-prefeito da cidade.

O parlamentar não poupou elogios ao radialista e disse que admira Adjamilton Pereira pelo trabalho, além de não rejeitar qualquer apoio que venha da oposição. Nessa quinta-feira (19), o deputado foi clicado na companhia de Adjamilton Pereira e Antonio Gobira (PSOL) na tradicional cavalgada de “São José” da cidade de Cachoeira dos Índios. Compartilhada nas redes sociais, Gobira escreveu: “Juntos por uma Cajazeiras melhor”.

“Se Adjamilton disser que me apoia vai me fortalecer. É uma união de forças”, Disse o deputado, confirmando também que anda conversando com os vereadores de oposição de Cajazeiras. “Farei tudo que for possível para unir os segmentos da sociedade para mais tarde ser reconhecido pelo meu trabalho”.

Mesmo sem confirmar sua pré-candidatura a prefeito na Terra do Padre Rolim, Zé Aldemir afirmou que continua conversando com todos os seguimentos políticos e sociais do município. 

Sobre as manifestações espontâneas que vem recebendo, especialmente da população, que criou até slogan pra a pré-candidatura (“Radiola vem aí e de bateria nova”), o deputado se disse feliz co o carinho e reconhecimento popular. 

Denise?
Sobre o posicionamento com a situação, com a prefeita Denise Albuquerque (PSB) e o ex-secretário Carlos Antonio (DEM), o parlamentar disse que tem amizade pessoal, porém, nenhum compromisso político. “Vamos separar as coisas. Não tenho compromisso político com eles. Nunca estive amarrado não”.

Falando sobre o apoio da campanha de 2014, onde a prefeita apoiou dois deputados, Zé Aldemir demonstrou mágoa. “Não me sinto amarrado porque se recebi apoio do grupo, eu também apoiei muitas vezes, e de forma integral, inteira”.

Cargos
Zé Aldemir garantiu que não tem nenhuma indicação de cargo no Governo da prefeita Denise Albuquerque. “Só me pronunciou quando solicitado. Não me ofereço, traste oferecido não presta”

Ouça áudio da entrevista do deputado José Aldemir!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: