header top bar

section content

Oposição de Cajazeiras anuncia lista de 10 nomes e revela: “Três vereadores podem deixar o ninho de Denise”

O oposicionista ainda colocou em dúvida a permanência do deputado Jeová campos no grupo de Denise Albuquerque.

Por

20/03/2015 às 09h51

Vereador 'Neguim do Mondrian' fala de política

O vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian – PTB), participou da imprensa de Cajazeiras nesta sexta-feira (20), para rebater o radialista Jarismar Pereira, que chegou chamar de morta a oposição do município.

Se apresentando como opositor, Neguim do Mondrian declarou que o grupo vem se reunindo há muito tempo e as articulações estão sendo feitas, inclusive com membros da situação.

O vereador surpreendeu ao anunciar que há uma lista nas mãos da oposição com 10 nomes possíveis para sair candidato a prefeito de Cajazeiras em 2016.

“A oposição está bem viva. Ninguém se esqueça que no grupo de oposição tem muita gente e pode se somar a membros da situação”. Revelou o cajazeirense.

Neguim do Modrian revelou ainda que pelo menos três vereadores podem rachar com o grupo da prefeita Denise Albuquerque, pois estão insatisfeitos. “Fio no meu gabinete e recebo visita dos colegas confidenciando que não agüenta mais a situação”.

Ele citou o deputado José Aldemir (PEN) como opositor, Antonio Gobira (PSOL), além do deputado Jeová Campos, que segundo o vereador pode não continuar no “ninho” carlista de Cajazeiras.

“Zé Aldemir está fechado com a oposição. Eu acho que Zé Aldemir já é oposição”. Declarou Neguim do Mondrian, acrescentando que a oposição maior a Denise Albuquerque é o povo que está insatisfeito com a socialista.

O vereador Marcos do Riacho do Meio (PT), reforçou a fala do colega e disparou: “Será que alguém tem dúvida que Zé Aldemir é oposição em Cajazeiras? Todo mundo está vendo o amor e a paixão de Zé Aldemir pela oposição”.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!