header top bar

section content

Oposição de Cajazeiras anuncia lista de 10 nomes e revela: “Três vereadores podem deixar o ninho de Denise”

O oposicionista ainda colocou em dúvida a permanência do deputado Jeová campos no grupo de Denise Albuquerque.

Por

20/03/2015 às 09h51

Vereador 'Neguim do Mondrian' fala de política

O vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian – PTB), participou da imprensa de Cajazeiras nesta sexta-feira (20), para rebater o radialista Jarismar Pereira, que chegou chamar de morta a oposição do município.

Se apresentando como opositor, Neguim do Mondrian declarou que o grupo vem se reunindo há muito tempo e as articulações estão sendo feitas, inclusive com membros da situação.

O vereador surpreendeu ao anunciar que há uma lista nas mãos da oposição com 10 nomes possíveis para sair candidato a prefeito de Cajazeiras em 2016.

“A oposição está bem viva. Ninguém se esqueça que no grupo de oposição tem muita gente e pode se somar a membros da situação”. Revelou o cajazeirense.

Neguim do Modrian revelou ainda que pelo menos três vereadores podem rachar com o grupo da prefeita Denise Albuquerque, pois estão insatisfeitos. “Fio no meu gabinete e recebo visita dos colegas confidenciando que não agüenta mais a situação”.

Ele citou o deputado José Aldemir (PEN) como opositor, Antonio Gobira (PSOL), além do deputado Jeová Campos, que segundo o vereador pode não continuar no “ninho” carlista de Cajazeiras.

“Zé Aldemir está fechado com a oposição. Eu acho que Zé Aldemir já é oposição”. Declarou Neguim do Mondrian, acrescentando que a oposição maior a Denise Albuquerque é o povo que está insatisfeito com a socialista.

O vereador Marcos do Riacho do Meio (PT), reforçou a fala do colega e disparou: “Será que alguém tem dúvida que Zé Aldemir é oposição em Cajazeiras? Todo mundo está vendo o amor e a paixão de Zé Aldemir pela oposição”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: