header top bar

section content

População de CZ avalia manifestações contra corrupção; “Dilma não pode sair” Veja vídeo

O aposentado Vicente Eusébio disse ser a favor da presidente Dilma, pois passou muita fome em governos passados

Por

18/03/2015 às 17h19

População de CZ fala sobre protestos

Após protestos no Brasil inteiro, a TV Diário do Sertão foi às ruas ouvir a população de Cajazeiras sobre as manifestações contra a corrupção.

O aposentado Vicente Eusébio disse ser a favor da presidente Dilma, pois passou muita fome em governos passados. “Hoje eu estou satisfeito e sempre vou votar nela e em Lula”.

A também aposentada se declarou contra a manifestação e afirmou que Dilma está certa, mesmo tendo ‘fracassado um pouco’. “Ela ainda vai ajeitar tudo e eu não quero que saia do Governo”

O vendedor autônomo Dorian de Sousa reconheceu a importância dos movimentos no país, pois o Brasil está em crise. “Não sou a favor da saída de Dilma, mas as manifestações em busca de melhorias são válidas. Vamos cobrar melhores salários, mais educação e dizer não a essa corrupção horrível”.

O motorista Caio Roberto defendeu mudanças  e afirmou que “a coisa está feia”. Já o aposentado Antônio Irineu se mostrou pessimista e relatou: “Manifestação não muda nada porque é pouca gente ou um grupo de políticos contra o Governo”

O autônomo José Ailton disse ser a favor das manifestações pacíficas, mas discorda do impeachment de Dilma. “A manifestação pacífica é boa porque temos que protestar contra a corrupção”.

Veja mais: Em CZ: Vereadores destacam imprensa livre, manifestações e fazem graves denúncias 

Padre de Cajazeiras incita população a participar de manifestação e pede foco nas reivindicações

Acompanhe a cobertura completa nas ruas de Cajazeiras!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: