header top bar

section content

Prefeitura municipal de Bernardino Batista promove passeio recreativo para grupo de idosos

A Secretaria de Promoção Social, que tem a frente o Secretário Nilton Batista, através do CRAS e NASF reuniu numeroso grupo de idosos.

Por

18/03/2015 às 15h10

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Bernardino Batista, região de Cajazeirasrealizou mais uma atividade que aponta para a direção das boas práticas de políticas públicas voltadas ao atendimento do idoso.

A Coordenadora do CRAS do Município, Josielma Nunes, após ter realizado outras ações voltadas para a atenção das crianças, adolescentes e idosos colocou em prática mais uma atividade, que despertou a atenção e causou intensa movimentação e satisfação dos agentes envolvidos. 

A Secretaria de Promoção Social, que tem a frente o Secretário Nilton Batista, através do CRAS e NASF reuniu numeroso grupo de idosos assistidos por essa entidade e o levou a conhecer uma das atrações turísticas mais visitadas do sertão paraibano, o vale dos dinossauros, localizado na zona rural do Município de Sousa

Na visita, guias turísticos recepcionaram com respeito e muita informação sobre a história e a existência dos dinossauros no nosso antepassado. Todo o grupo ficou encantado e maravilhado com o que viram e ouviram sobre essa história. 

Depois todos se dirigiram para o Campestre Clube, na ocasião tiveram música ao vivo, almoço e um dia de lazer super agradável.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: