header top bar

section content

Vereador do grupo de oposição diz que foi traído pelos aliados e pode aderir ao grupo do Prefeito de Sousa

O vereador oposicionista falou que recentemente recebeu dois convites do Prefeito, e nos próximos dias deverá tomar um posicionamento. Vídeo!

Por

16/03/2015 às 09h23

Jornalista Afonso Webe entrevistou o vereador Cacá Gadelha (Foto: Diário do Sertão)

O portal e TV Online Diário do Sertão, entrevistou nessa segunda-feira (16) o vereador do grupo de oposição da Câmara Municipal de Sousa, Adilmar de Sá Gadelha (PSD) mais conhecido como “Cacá Gadelha”. Ele falou que está chateado com seus aliados políticos e recebeu convites do Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) para se juntar ao grupo da situação.

Cacá Gadelha falou que foi traído pelos seus aliados e que poderá deixar o grupo porque se sente traído e desprestigiado pelo grupo do Governador Ricardo Coutinho. “Conversei com o ex-prefeito Fábio Tyrone, mas nunca fui ouvido, não fui atendido. Político vive de prestígios, mas hoje eu me sinto é traído pelo grupo que faço parte. A vida é assim mesmo, feita de alegrias e decepções”, disse.

O vereador também esclareceu que recentemente recebeu dois convites do Prefeito municipal, e nos próximos dias deverá tomar um posicionamento político.

“Recentemente me submeti a uma cirurgia, e fui visitado por André Gadelha, somos primos e amigos de infância, e na oportunidade ele me fez o convite para ir para o grupo de situação. Tudo pode acontecer, inclusive nada.

Veja a entrevista completa a TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan