header top bar

section content

Vereador do grupo de oposição diz que foi traído pelos aliados e pode aderir ao grupo do Prefeito de Sousa

O vereador oposicionista falou que recentemente recebeu dois convites do Prefeito, e nos próximos dias deverá tomar um posicionamento. Vídeo!

Por

16/03/2015 às 09h23

Jornalista Afonso Webe entrevistou o vereador Cacá Gadelha (Foto: Diário do Sertão)

O portal e TV Online Diário do Sertão, entrevistou nessa segunda-feira (16) o vereador do grupo de oposição da Câmara Municipal de Sousa, Adilmar de Sá Gadelha (PSD) mais conhecido como “Cacá Gadelha”. Ele falou que está chateado com seus aliados políticos e recebeu convites do Prefeito de Sousa, André Gadelha (PMDB) para se juntar ao grupo da situação.

Cacá Gadelha falou que foi traído pelos seus aliados e que poderá deixar o grupo porque se sente traído e desprestigiado pelo grupo do Governador Ricardo Coutinho. “Conversei com o ex-prefeito Fábio Tyrone, mas nunca fui ouvido, não fui atendido. Político vive de prestígios, mas hoje eu me sinto é traído pelo grupo que faço parte. A vida é assim mesmo, feita de alegrias e decepções”, disse.

O vereador também esclareceu que recentemente recebeu dois convites do Prefeito municipal, e nos próximos dias deverá tomar um posicionamento político.

“Recentemente me submeti a uma cirurgia, e fui visitado por André Gadelha, somos primos e amigos de infância, e na oportunidade ele me fez o convite para ir para o grupo de situação. Tudo pode acontecer, inclusive nada.

Veja a entrevista completa a TV Diário do Sertão!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: