header top bar

section content

Deputado pede que Governador tenha sensibilidade e transforme Sertão do Estado em “tábua de pirulito”

O deputado destacou outras obras necessárias para o Sertão, sobretudo a região de Cajazeiras. “O IML , a UTI Neonatal e o Centro de Diagnóstico".

Por

05/03/2015 às 16h51

José Aldemir pede providências para RC

Mesmo com as recentes chuvas que caem em solo paraibano, moradores do Sertão da Paraíba continuam sofrendo com os fortes impactos da seca que assola grande parte do Nordeste. Preocupado com a situação cada vez mais dramática, o deputado estadual José Aldemir cobra do Governo do Estado ações emergenciais. 

Em entrevista à imprensa, José Aldemir defendeu um programa de perfuração de poços e dessalinizadores em regiões sertanejas. “Não estou preocupado com a autoria das emendas para que essas obras possam ser executadas, estou preocupado com a realização das obras”, disse Aldemir. “Seria importante que o governador transformasse o Sertão numa “tábua de pirulitos”, perfurando poços e viabilizando condições mínimas de convivência com a seca”, completou.

Ainda durante entrevista, José Aldemir destacou outras obras extremamente necessárias para o Sertão paraibano, sobretudo a região metropolitana de Cajazeiras. “O IML , a UTI Neonatal e o Centro de Diagnóstico por Imagem são imprescindíveis sob todos os aspectos. O aeroporto de Cajazeiras é de suma importância, pois fomentará e ampliará sem dúvidas a economia da região, trazendo novos investimentos, aumentando o turismo”, disse.  

José Aldemir disse que Ricardo Coutinho precisa ter sensibilidade para entender a dimensão do sofrimento dos sertanejos.

Ouça áudio de José Aldemir.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: