header top bar

section content

Veneziano e Ricardo Coutinho unem esforços para construção de Hospital no Sertão

Veneziano informou que já coletou assinaturas de parlamentares, no sentido de que sejam apresentadas emendas em favor desse projeto.

Por

03/03/2015 às 17h11

Governador e deputado unidos pelo Sertão

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo e o Governador Ricardo Coutinho, estiveram reunidos nesta segunda-feira, 02, em Brasília, quando trataram dos esforços que ambos estão tratando para que o Sertão da Paraíba seja contemplado com um Hospital de Urgência e Emergência, nos moldes dos que existem em João Pessoa e em Campina Grande.

Veneziano informou que já coletou assinaturas de parlamentares, no sentido de que sejam apresentadas emendas em favor desse projeto. O Governador do Estado se comprometeu em ser parceiro na obra, inclusive, na quota financeira.

Na oportunidade do encontro, o governador Ricardo Coutinho convidou Veneziano para a entrega de obras que irão marcar os 100 dias da sua segunda gestão, entre elas, na próxima segunda-feira, 09, a pavimentação da estrada Campina Grande – distrito de Catolé da Boa Vista; dia 20 de março, haverá a entrega do Centro de Formação de Educadores, construído também em Campina.

“Estamos confiantes que esse Hospital será realidade dentro em breve, para o alívio de centenas de pessoas que têm que se deslocar de várias cidades paraibanas em busca de atendimento no Hospital Dom Luiz Gonzaga Fernandes de Campina Grande”, destacou Veneziano. 

Veneziano lembrou que foi na sua gestão quando prefeito de Campina Grande que os campinenses ganharam o Hospital da Criança, construção e ampliação de várias unidades de saúde, além da UPA e início de uma segunda UPA, que está paralisada na gestão municipal atual. “O Governo do Estado, na gestão atual, abriu o Hospital de Urgência e será nosso parceiro, juntamente com o Governo Federal, para a realização desse sonho para os sertanejos”, assinalou o deputado.

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: