header top bar

section content

Ouça! Vereador taxa oposição de Cajazeiras de fraca: “Ninguém tem coragem de enfrentar nosso grupo”

“Conheço todos e nenhum tem coragem de enfrentar o grupo. A oposição quer antecipar as eleições. Para isso, enfrentam críticas e denúncias infundadas”

Por

03/03/2015 às 16h18

Marcos Barros taxa oposição de fraca

O vereador e líder do Governo na Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) disse nesta terça-feira (03) que a oposição do município está sem norte, procurando desesperadamente um “salvador da pátria” para disputar as próximas eleições, mas, disse que nenhum deles tem coragem de enfrentar o grupo do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) e da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

“Conheço todos e nenhum tem coragem de enfrentar o grupo. A oposição quer antecipar o debate das próximas eleições. Para isso, enfrentam críticas e denúncias infundadas”, disse.

Água
O vereador Marcos Barros disse que está apresentando um projeto de lei para estabelecer a água da Cagepa como uso exclusivo de abastecimento humano e animal. O projeto vai proibir uso de água do boqueirão para construções civis, lavar carros e calçadas.

De acordo com Marcos, a nova lei pode gerar multas aplicadas pela Cagepa para quem desobedecer. O município deve expedir alvarás de construção já anexados com uma declaração proibindo uso de água da Cagepa.

Marcos acredita que, não somente os vereadores vão aprovar como a população vai agradecer e a Cagepa vai fiscalizar.

Conab
O vereador Marcos Barros está indo para Brasília a convite do senador Raimundo Lira (PMDB) participar de uma audiência com o presidente da Conab onde, pessoalmente, vai solicitar a reabertura do posto da Conab de Sousa e o reabastecimento com sementes com preços acessíveis, que os agricultores possam adquirir.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan