header top bar

section content

Ouça! Vereador taxa oposição de Cajazeiras de fraca: “Ninguém tem coragem de enfrentar nosso grupo”

“Conheço todos e nenhum tem coragem de enfrentar o grupo. A oposição quer antecipar as eleições. Para isso, enfrentam críticas e denúncias infundadas”

Por

03/03/2015 às 16h18

Marcos Barros taxa oposição de fraca

O vereador e líder do Governo na Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB) disse nesta terça-feira (03) que a oposição do município está sem norte, procurando desesperadamente um “salvador da pátria” para disputar as próximas eleições, mas, disse que nenhum deles tem coragem de enfrentar o grupo do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) e da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

“Conheço todos e nenhum tem coragem de enfrentar o grupo. A oposição quer antecipar o debate das próximas eleições. Para isso, enfrentam críticas e denúncias infundadas”, disse.

Água
O vereador Marcos Barros disse que está apresentando um projeto de lei para estabelecer a água da Cagepa como uso exclusivo de abastecimento humano e animal. O projeto vai proibir uso de água do boqueirão para construções civis, lavar carros e calçadas.

De acordo com Marcos, a nova lei pode gerar multas aplicadas pela Cagepa para quem desobedecer. O município deve expedir alvarás de construção já anexados com uma declaração proibindo uso de água da Cagepa.

Marcos acredita que, não somente os vereadores vão aprovar como a população vai agradecer e a Cagepa vai fiscalizar.

Conab
O vereador Marcos Barros está indo para Brasília a convite do senador Raimundo Lira (PMDB) participar de uma audiência com o presidente da Conab onde, pessoalmente, vai solicitar a reabertura do posto da Conab de Sousa e o reabastecimento com sementes com preços acessíveis, que os agricultores possam adquirir.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: