header top bar

section content

Volta de empresário como candidato em Cajazeiras e ameaças contra radialista estão na Faisqueira

A prefeitura de Carrapateira inova em matéria de pagamento de salários atrasados: está sendo feito de A a Z. Veja o moído aqui!

Por

28/02/2015 às 18h28

Acompanhe todos os moídos da semana

Chantagem
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, postou em rede social que estava sendo “chantageada”, além de está recebendo mensagens anônimas com ameaças. Ao ter a coragem de fazer esta denuncia, a prefeita expõe uma chaga incurável, ainda existente, em alguns veículos de comunicação de nossa cidade.

Chantagem 2
O que faltou à gestora foi dar nomes aos bois, mas de qualquer forma ela teve a coragem de não deixar obscura e no silêncio de seu coração, esta informação, também em função de tornar cientes os concidadãos de sua terra esta triste e lamentável situação.

Vai votar de novo
O famoso Dedezinho do Asfalto, zeloso funcionário da edilidade cajazeirense, ao se encontrar com o empresário Marinho, com sua gaiatice disparou: “eu já lhe conheço e votei uma vez em você para prefeito”. Depois de um pequeno intervalo veio a resposta: “… e vai votar de novo”. Onde tem fumaça tem fogo.

Verba curta
Com 0,37% da receita destinada ao setor de comunicação, no orçamento do município de Cajazeiras, para o ano de 2015, representa um valor inexpressivo para uma cidade do porte de Cajazeiras e talvez não seja suficiente para realizar boas campanhas para as secretarias de saúde e educação. É uma pobreza franciscana. 

Tábua de pirulito
Inaugurada no ano de 1964, a CAGEPA, fornecedora estatal, de água da cidade de Cajazeiras, está com sua tubulação envelhecida e todos os dias aparecem vazamentos, desperdiçando água e ao remendá-lo esburaca a cidade.

Tábua de pirulito 2
Há muitos anos que esta tubulação já deveria ter sido substituída e o que vem ocorrendo são consertos periódicos que não têm resolvido o problema e é a mesma coisa que colocar remendo novo em calça velha. Enquanto isto, nesta crise de água, o desperdício continua.

Ordem alfabética
A prefeitura de Carrapateira inova em matéria de pagamento de salários atrasados dos seus funcionários: está sendo feito em ordem alfabética – de A a Z. Ainda não saiu da letra A e só Deus sabe quando os que têm o nome iniciado com a letra Z vão receber. Carrapateira, talvez, seja o único município da Paraíba que ainda está aprendendo o alfabeto, sem previsão de quando vai aprender a soletrar. 

“Tô fora”
O ex-deputado estadual Antonio Vituriano de Abreu ainda não “engoliu” o não apoio do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, quando de sua última candidatura e recentemente disparou: “se ele for candidato a vice ou a prefeito, em 2016, não boto nem a cabeça fora”. 

Ameaçado
O radialista de Joca Claudino, João Alves de Andrade, sempre telefonava para as emissoras de Cajazeiras fazendo duras criticas a administração da cidade de Joca Claudino, dias atrás, parece ter feito a sua última participação para denunciar que estava sendo ameaçado de ser processado e de ir para o “xilindró”. Voltamos ao tempo do cangaço, “brincou não leu a pêa comeu”

Só curativos
Francisco Freitas denunciou por uma emissora de rádio de Cajazeiras, que a vizinha cidade de Ipaumirim, no Ceará, está abandonada e que o atual prefeito entregou a administração da cidade a um irmão e quando “aparece por lá” entra pela porta dos fundos e que a única coisa que se faz na área de saúde é um curativo. Ele lamenta que a sua cidade esteja entregue as baratas. 

Atrasos
Virou moda em algumas cidades da Região do Alto Piranhas dos prefeitos atrasarem o pagamento dos funcionários públicos e nesta lista está também a de Poço Dantas. Os servidores não entendem o porquê destes atrasos. Só tem uma explicação: má gestão e incompetência e tem uma alternativa para os funcionários: cruzar os braços. Por enquanto a maioria absoluta dos vereadores não tem dado uma única palavra em defesa dos mesmos e entraram no clube dos calados e mudos.  

Do Gazeta do Alto Piranhas

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!