header top bar

section content

Volta de empresário como candidato em Cajazeiras e ameaças contra radialista estão na Faisqueira

A prefeitura de Carrapateira inova em matéria de pagamento de salários atrasados: está sendo feito de A a Z. Veja o moído aqui!

Por

28/02/2015 às 18h28

Acompanhe todos os moídos da semana

Chantagem
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, postou em rede social que estava sendo “chantageada”, além de está recebendo mensagens anônimas com ameaças. Ao ter a coragem de fazer esta denuncia, a prefeita expõe uma chaga incurável, ainda existente, em alguns veículos de comunicação de nossa cidade.

Chantagem 2
O que faltou à gestora foi dar nomes aos bois, mas de qualquer forma ela teve a coragem de não deixar obscura e no silêncio de seu coração, esta informação, também em função de tornar cientes os concidadãos de sua terra esta triste e lamentável situação.

Vai votar de novo
O famoso Dedezinho do Asfalto, zeloso funcionário da edilidade cajazeirense, ao se encontrar com o empresário Marinho, com sua gaiatice disparou: “eu já lhe conheço e votei uma vez em você para prefeito”. Depois de um pequeno intervalo veio a resposta: “… e vai votar de novo”. Onde tem fumaça tem fogo.

Verba curta
Com 0,37% da receita destinada ao setor de comunicação, no orçamento do município de Cajazeiras, para o ano de 2015, representa um valor inexpressivo para uma cidade do porte de Cajazeiras e talvez não seja suficiente para realizar boas campanhas para as secretarias de saúde e educação. É uma pobreza franciscana. 

Tábua de pirulito
Inaugurada no ano de 1964, a CAGEPA, fornecedora estatal, de água da cidade de Cajazeiras, está com sua tubulação envelhecida e todos os dias aparecem vazamentos, desperdiçando água e ao remendá-lo esburaca a cidade.

Tábua de pirulito 2
Há muitos anos que esta tubulação já deveria ter sido substituída e o que vem ocorrendo são consertos periódicos que não têm resolvido o problema e é a mesma coisa que colocar remendo novo em calça velha. Enquanto isto, nesta crise de água, o desperdício continua.

Ordem alfabética
A prefeitura de Carrapateira inova em matéria de pagamento de salários atrasados dos seus funcionários: está sendo feito em ordem alfabética – de A a Z. Ainda não saiu da letra A e só Deus sabe quando os que têm o nome iniciado com a letra Z vão receber. Carrapateira, talvez, seja o único município da Paraíba que ainda está aprendendo o alfabeto, sem previsão de quando vai aprender a soletrar. 

“Tô fora”
O ex-deputado estadual Antonio Vituriano de Abreu ainda não “engoliu” o não apoio do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael, quando de sua última candidatura e recentemente disparou: “se ele for candidato a vice ou a prefeito, em 2016, não boto nem a cabeça fora”. 

Ameaçado
O radialista de Joca Claudino, João Alves de Andrade, sempre telefonava para as emissoras de Cajazeiras fazendo duras criticas a administração da cidade de Joca Claudino, dias atrás, parece ter feito a sua última participação para denunciar que estava sendo ameaçado de ser processado e de ir para o “xilindró”. Voltamos ao tempo do cangaço, “brincou não leu a pêa comeu”

Só curativos
Francisco Freitas denunciou por uma emissora de rádio de Cajazeiras, que a vizinha cidade de Ipaumirim, no Ceará, está abandonada e que o atual prefeito entregou a administração da cidade a um irmão e quando “aparece por lá” entra pela porta dos fundos e que a única coisa que se faz na área de saúde é um curativo. Ele lamenta que a sua cidade esteja entregue as baratas. 

Atrasos
Virou moda em algumas cidades da Região do Alto Piranhas dos prefeitos atrasarem o pagamento dos funcionários públicos e nesta lista está também a de Poço Dantas. Os servidores não entendem o porquê destes atrasos. Só tem uma explicação: má gestão e incompetência e tem uma alternativa para os funcionários: cruzar os braços. Por enquanto a maioria absoluta dos vereadores não tem dado uma única palavra em defesa dos mesmos e entraram no clube dos calados e mudos.  

Do Gazeta do Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: