header top bar

section content

RUA: População de Cajazeiras diverge sobre Dilma “Se não fosse PT, pobre estava morto”

Para o agricultor José Batista, a presidente Dilma é “mãe da pobreza” e o Governo do PT é excelente.

Por

27/02/2015 às 20h00

A reportagem da TV Diário do Sertão esteve nas ruas do centro de Cajazeiras nesta sexta-feira (27) indagando a população sobre o Governo do PT e a administração da presidente Dilma Rousseff. Os entrevistados tiveram opiniões diferentes com relação ao assunto.

O agricultor Lindolfo Abreu, por exemplo, fez uma avaliação positiva da gestão PT e disse que, a miséria no país foi reduzida e a educação melhorou, além da agricultura familiar que melhorou muito. Lindolfo disse ainda que a corrupção no país vem desde o período militar. “Impeachment seria um desastre para o país”, disse.

Para o agricultor José Batista, a presidente Dilma é “mãe da pobreza” e o Governo do PT é excelente. “Para os ricos ela não é boa, mas o pobre tem carro, tem moto, tem tudo”, disse.

Já o servidor público Tarcísio Cartaxo disse que o Governo do PT está deixando muito a desejar. “Ela prometeu tudo e está deixando a população totalmente desassistida”, disse. Ainda assim, Tarcísio acha que é muito difícil ocorrer um impeachment no país. “A maioria dos congressistas estão na mão dela”, disse.

Por outro lado, o servidor Antônio Batista disse que, se não fosse Governo do PT não tinha mais pobre vivo e os ricos quem mandavam em tudo. “Se não fosse Dilma e Lula o pobre podia entregar a mala ao cão pra tomar conta”, disse.

Com relação à corrupção no país, Antônio disse que ladrão tem em todo canto do mundo. “Nos outros Governos era escondido, nesse é descoberto e mandado pra cadeia”, concluiu.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão 

DIÁRIO DO SERTÃO 

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan