header top bar

section content

RUA: População de Cajazeiras diverge sobre Dilma “Se não fosse PT, pobre estava morto”

Para o agricultor José Batista, a presidente Dilma é “mãe da pobreza” e o Governo do PT é excelente.

Por

27/02/2015 às 20h00

A reportagem da TV Diário do Sertão esteve nas ruas do centro de Cajazeiras nesta sexta-feira (27) indagando a população sobre o Governo do PT e a administração da presidente Dilma Rousseff. Os entrevistados tiveram opiniões diferentes com relação ao assunto.

O agricultor Lindolfo Abreu, por exemplo, fez uma avaliação positiva da gestão PT e disse que, a miséria no país foi reduzida e a educação melhorou, além da agricultura familiar que melhorou muito. Lindolfo disse ainda que a corrupção no país vem desde o período militar. “Impeachment seria um desastre para o país”, disse.

Para o agricultor José Batista, a presidente Dilma é “mãe da pobreza” e o Governo do PT é excelente. “Para os ricos ela não é boa, mas o pobre tem carro, tem moto, tem tudo”, disse.

Já o servidor público Tarcísio Cartaxo disse que o Governo do PT está deixando muito a desejar. “Ela prometeu tudo e está deixando a população totalmente desassistida”, disse. Ainda assim, Tarcísio acha que é muito difícil ocorrer um impeachment no país. “A maioria dos congressistas estão na mão dela”, disse.

Por outro lado, o servidor Antônio Batista disse que, se não fosse Governo do PT não tinha mais pobre vivo e os ricos quem mandavam em tudo. “Se não fosse Dilma e Lula o pobre podia entregar a mala ao cão pra tomar conta”, disse.

Com relação à corrupção no país, Antônio disse que ladrão tem em todo canto do mundo. “Nos outros Governos era escondido, nesse é descoberto e mandado pra cadeia”, concluiu.

Assista a reportagem da TV Diário do Sertão 

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: