header top bar

section content

Veneziano recebe prefeitos em Brasília na luta por obras estruturantes para cidades

Os prefeitos argumentaram ao deputado, que a falta de ações mais fortes na região tem feito com os jovens, principalmente, saiam da cidade

Por

26/02/2015 às 16h14

Veneziano recebe prefeitos em Brasília

Na manhã desta quinta-feira, 26, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, recebeu, em Brasília, os prefeitos Luiz Galvão da Silva, da cidade de Juru, e Tarcísio Alves Firmino, de Água Branca, os quais solicitaram ao apoio do parlamentar na tentativa de ser conseguir recursos do Governo Federal para seus municípios.

No documento entregue ao deputado, os prefeitos reivindicam que sejam colocadas Emendas no Orçamento Geral da União para a execução de obras estruturantes nas áreas de Educação, Esporte, Lazer, Agricultura, Infraestrutura e Turismo.

Os prefeitos argumentaram ao deputado, que a falta de ações mais fortes na região tem feito com os jovens, principalmente, saiam da cidade, em busca de dias melhores nas cidades maiores: “Estamos preocupados, porque o número de habitantes caiu e, por tabela, perdemos recursos significativos”, informaram.

Na opinião dos prefeitos, no que foi concordado por Veneziano Vital, é preciso que obras de repercussão social sejam levadas também a municípios menores, permitindo assim o vínculo de seus habitantes com sua terra natal.

Aos prefeitos, Veneziano disse que, mesmo tendo sido mais votado em Campina Grande, com mais de 33% dos votos do eleitorado (20 mil votos a mais que o segundo colocado), será um deputado federal de toda a Paraíba: “Irei sim lutar pelos que mais precisam. Assumo esse compromisso e vou dedicar todas as minhas forças nesse objetivo”, acrescentou o parlamentar.

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: