header top bar

section content

Rádio de deputado sertanejo é arrombada e incendiada; parlamentar cobra investigação do caso. Veja!

O laudo apontará se o incêndio foi criminoso ou não.

Por

26/02/2015 às 16h00

Rádio incendiada na madrugada da quinta (26)

A rádio comunitária Alhandra FM, pertencente ao deputado sertanejo Branco Mendes (PEN), foi incendiada nessa quinta-feira (26). A rádio fica localizada no município de Alhandra, litoral sul da Paraíba. 

Segundo informações, o incêndio destruiu o transmissor, microfones e a mesa de áudio. Um carro de som que pertencia a emissora e estava ao lado da rádio também foi incendiado. Branco Mendes denunciou o fato a polícia e promete recolocar a emissora no ar o mais rápido possível.

O vigilante do local identificado como Arlindo disse que, o fato ocorreu durante o tempo em que ele saiu para ir até sua residência. Ao retornar, a rádio já estava pegando fogo e com muita gente no local. Arlindo informou que a porta que dá acesso ao transmissor e estúdio da rádio foi arrombada. 

A Alhandra FM existe há 15 anos e foi criada através de uma associação de moradores, que teve todo equipamento e o prédio onde funciona a emissora, doados pelo deputado Branco Mendes.

Através das redes sociais, o deputado se pronunciou. “Quero chamar a atenção da Imprensa da Paraíba e das autoridades para este incêndio. Colocaram fogo na Rádio Alhandra FM, emissora que sou apoiador, que cedi os equipamentos e o prédio onde funciona a rádio. Um veiculo Kombi de Som que estava na garagem, também foi incendiado”, disse Branco Mendes.

A pericia foi realizada e o laudo apontará se o incêndio foi criminoso ou não.

DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Litoral PB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan