header top bar

section content

Rádio de deputado sertanejo é arrombada e incendiada; parlamentar cobra investigação do caso. Veja!

O laudo apontará se o incêndio foi criminoso ou não.

Por

26/02/2015 às 16h00

Rádio incendiada na madrugada da quinta (26)

A rádio comunitária Alhandra FM, pertencente ao deputado sertanejo Branco Mendes (PEN), foi incendiada nessa quinta-feira (26). A rádio fica localizada no município de Alhandra, litoral sul da Paraíba. 

Segundo informações, o incêndio destruiu o transmissor, microfones e a mesa de áudio. Um carro de som que pertencia a emissora e estava ao lado da rádio também foi incendiado. Branco Mendes denunciou o fato a polícia e promete recolocar a emissora no ar o mais rápido possível.

O vigilante do local identificado como Arlindo disse que, o fato ocorreu durante o tempo em que ele saiu para ir até sua residência. Ao retornar, a rádio já estava pegando fogo e com muita gente no local. Arlindo informou que a porta que dá acesso ao transmissor e estúdio da rádio foi arrombada. 

A Alhandra FM existe há 15 anos e foi criada através de uma associação de moradores, que teve todo equipamento e o prédio onde funciona a emissora, doados pelo deputado Branco Mendes.

Através das redes sociais, o deputado se pronunciou. “Quero chamar a atenção da Imprensa da Paraíba e das autoridades para este incêndio. Colocaram fogo na Rádio Alhandra FM, emissora que sou apoiador, que cedi os equipamentos e o prédio onde funciona a rádio. Um veiculo Kombi de Som que estava na garagem, também foi incendiado”, disse Branco Mendes.

A pericia foi realizada e o laudo apontará se o incêndio foi criminoso ou não.

DIÁRIO DO SERTÃO com Portal Litoral PB

Tags:
Recomendado pelo Google: