header top bar

section content

Prefeito de Sousa entrega escola totalmente ampliada, reformada e climatizada. Veja fotos!

A moradora Andressa Maria de Sousa enfatizou a alegria da comunidade em receber uma nova escola: “Há muito tempo que o Angelim precisava"

Por

26/02/2015 às 15h00

Com a presença do prefeito André Gadelha e da secretária de educação Renata Aristóteles, foi inaugurada nesta quinta-feira (26), a obra de reforma e ampliação da Escola Batista Gambarra no Bairro Angelim, município de Sousa. Com novas salas de aulas todas climatizadas, cozinha, depósito e banheiros, escola recebeu melhorias no valor de R$ 178 mil, executados com recursos próprios da administração municipal.

A escola que há 30 anos não passava por um reforma, teve seus espaços ampliados, com novas salas todas climatizadas, 06 banheiros sendo um com acessibilidade, cozinha, deposito.   Cerca de 200 alunos de 04 a 12 anos dos bairros Angelim, Areia e comunidades serão beneficiados com a escola.

A moradora Andressa Maria de Sousa enfatizou a alegria da comunidade em receber uma nova escola: “Há muito tempo que o Angelim precisava de uma escola assim, porque entra governo e saí governo e promete, promete e nada. Agora a nova gestão realizou um antigo desejo”.

“É uma obra que resgata a responsabilidade que temos com uma educação de qualidade. Uma ação esperada por toda a comunidade do Angelim e bairros vizinhos. Temos feito nosso dever de casa, com construção de novas salas, reforma e ampliação, merenda de qualidade, uniformes e o kit escolar e mais de 70% das escolas municipais são climatizadas, é assim que pensamos educação em Sousa.”, afirmou o prefeito André.

  

A Secretária de Educação do município acrescentou dizendo que era um enorme prazer inaugurar a escola Batista Gambarra, “Hoje à escola é modelo para a educação municipal”.

Do Decom

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview