header top bar

section content

Ocupante de cargo no Governo de Ricardo Coutinho em Cajazeiras abandona trabalho para curtir nos EUA

Há quem diga que o governador está muito liberal neste segundo mandato, pois não se percebia algo assim no Ricardo Coutinho I

Por

23/02/2015 às 15h30

Andreia Braga é gerente da Nona Gerência

Há pouco mais de três meses nomeada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), para assumir a Nona Gerência de Educação com sede em Cajazeiras, a professora Andreia Braga já tirou férias.

Sabendo que férias são devidas apenas após um ano trabalhado e quando na iniciativa privada esse prazo se estende, a gerente da Nona Gerência postou fotos na sua página do Facebook na Flórida, Estados Unidos da América (EUA).

As aulas em Cajazeiras e região foram iniciadas há pouco mais de duas semanas e alguns programas ainda não foram começados, além de problemas com o transporte escolar, que está prejudicando centenas de alunos, mas a pessoa escolhida pelo governador para resolver os problemas está se divertindo nos EUA.

Há quem diga que o governador está muito liberal neste segundo mandato, pois não se percebia algo assim no Ricardo Coutinho I.

Transporte
A coordenadora da Nona Gerência, Vanderlúcia Feitosa atribuiu a falta de transporte a inexistência de convênio com o Governo do Estado. Há outras reclamações de falta de merenda, falta de livros e falta de fardamentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras

ALFINETOU

VÍDEO: Aliado do prefeito destaca asfaltamento de ruas de Cajazeiras e alfineta grupo de Carlos Antonio

REVELAÇÃO

VÍDEO: Emocionado, radialista fala de dificuldades na infância e revela que ‘amigo’ lhe ofereceu drogas