header top bar

section content

Ocupante de cargo no Governo de Ricardo Coutinho em Cajazeiras abandona trabalho para curtir nos EUA

Há quem diga que o governador está muito liberal neste segundo mandato, pois não se percebia algo assim no Ricardo Coutinho I

Por

23/02/2015 às 15h30

Andreia Braga é gerente da Nona Gerência

Há pouco mais de três meses nomeada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), para assumir a Nona Gerência de Educação com sede em Cajazeiras, a professora Andreia Braga já tirou férias.

Sabendo que férias são devidas apenas após um ano trabalhado e quando na iniciativa privada esse prazo se estende, a gerente da Nona Gerência postou fotos na sua página do Facebook na Flórida, Estados Unidos da América (EUA).

As aulas em Cajazeiras e região foram iniciadas há pouco mais de duas semanas e alguns programas ainda não foram começados, além de problemas com o transporte escolar, que está prejudicando centenas de alunos, mas a pessoa escolhida pelo governador para resolver os problemas está se divertindo nos EUA.

Há quem diga que o governador está muito liberal neste segundo mandato, pois não se percebia algo assim no Ricardo Coutinho I.

Transporte
A coordenadora da Nona Gerência, Vanderlúcia Feitosa atribuiu a falta de transporte a inexistência de convênio com o Governo do Estado. Há outras reclamações de falta de merenda, falta de livros e falta de fardamentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!