header top bar

section content

Empresário anuncia interesse de disputar eleição para prefeito em cidade da região de Cajazeiras

O empresário disse que tem conversado com amigos visando sua candidatura para 2016. Ele já deve marcar nos próximos dias reunião com José Aldemir.

Por

19/02/2015 às 17h20

Zé Gueré pensa em candidatura para 2016

Há um ano das eleições municipais, a política começa a pegar fogo na região de Cajazeiras. Várias lideranças já começaram a colocar o bloco na rua, a exemplo do empresário de Carrapateira, José Coelho, conhecido como Zé Gueré que vem sendo ovacionado por algumas lideranças locais para ser candidato a prefeito em 2016.
 
Em contato com a reportagem, Zé Gueré revelou o desejo de ser candidato. Ele destacou que vem mantendo conversas com vários vereadores, lideranças politicas e comunitárias do município para, em um futuro bem próximo, anunciar sua decisão.
 
“Estamos conversando com alguns amigos que têm nos impulsionado a uma candidatura a prefeito, pois, a atual gestão não tem desenvolvido um trabalho esperado, a exemplo dos salários atrasados que vem desrespeitando nossos servidores e envergonhando nosso munícipio. Estamos sendo manchete estadual por esse motivo, a gestão municipal não tem feito o dever de casa”, destacou o empresário.
 
Zé Gueré disse ainda que, vem investido no município de Carrapateira, onde está construindo um posto de combustível e um hotel que vai gerar emprego e renda para a comunidade local. “Penso em uma cidade em pleno desenvolvimento. A gente pediu tanto o asfalto e chegou, agora é a nossa vez de pensarmos grande. Temos que buscar novas empresas, por quê não pensar no pólo de confecções? Esse é meu desejo”.
 
Filiação
O empresário afirmou que nos próximos dias anunciará o partido que estará se filiando. “Já mantive um contato com deputado José Aldemir e com outros amigos políticos de João Pessoa e Brasília e em breve estarei anunciando o partido que a gente comandará em Carrapateira”. Finalizou. 

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan