header top bar

section content

Empresário anuncia interesse de disputar eleição para prefeito em cidade da região de Cajazeiras

O empresário disse que tem conversado com amigos visando sua candidatura para 2016. Ele já deve marcar nos próximos dias reunião com José Aldemir.

Por

19/02/2015 às 17h20

Zé Gueré pensa em candidatura para 2016

Há um ano das eleições municipais, a política começa a pegar fogo na região de Cajazeiras. Várias lideranças já começaram a colocar o bloco na rua, a exemplo do empresário de Carrapateira, José Coelho, conhecido como Zé Gueré que vem sendo ovacionado por algumas lideranças locais para ser candidato a prefeito em 2016.
 
Em contato com a reportagem, Zé Gueré revelou o desejo de ser candidato. Ele destacou que vem mantendo conversas com vários vereadores, lideranças politicas e comunitárias do município para, em um futuro bem próximo, anunciar sua decisão.
 
“Estamos conversando com alguns amigos que têm nos impulsionado a uma candidatura a prefeito, pois, a atual gestão não tem desenvolvido um trabalho esperado, a exemplo dos salários atrasados que vem desrespeitando nossos servidores e envergonhando nosso munícipio. Estamos sendo manchete estadual por esse motivo, a gestão municipal não tem feito o dever de casa”, destacou o empresário.
 
Zé Gueré disse ainda que, vem investido no município de Carrapateira, onde está construindo um posto de combustível e um hotel que vai gerar emprego e renda para a comunidade local. “Penso em uma cidade em pleno desenvolvimento. A gente pediu tanto o asfalto e chegou, agora é a nossa vez de pensarmos grande. Temos que buscar novas empresas, por quê não pensar no pólo de confecções? Esse é meu desejo”.
 
Filiação
O empresário afirmou que nos próximos dias anunciará o partido que estará se filiando. “Já mantive um contato com deputado José Aldemir e com outros amigos políticos de João Pessoa e Brasília e em breve estarei anunciando o partido que a gente comandará em Carrapateira”. Finalizou. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: