header top bar

section content

Prefeitura da cidade de Sousa prorroga prazo de pagamento do boleto do Garantia Safra

A contribuição financeira (aporte) dos agricultores ao Fundo Garantia-Safra, que é fixada a cada ano pelo Comitê Gestor do GS.

Por

10/02/2015 às 15h00

Pagamento é adiado na cidade de Sousa

Os agricultores cadastrados no programa Garantia Safra 2014/2015 oriundos da zona rural do município de Sousa, ganharam mais uma oportunidade de efetuar o pagamento referente ao boleto no valor de R$ 14,90.

De acordo com a secretaria de Agricultura, o prazo que se encerraria na ultima sexta-feira (07) foi prorrogado para o próximo dia 28 do corrente mês de Janeiro. Os agricultores interessados podem ir até ao prédio da secretaria que funciona no Centro Administrativo da prefeitura municipal de Sousa e realizar o pagamento.

A contribuição financeira (aporte) dos agricultores ao Fundo Garantia-Safra, que é fixada a cada ano pelo Comitê Gestor do GS, é paga por meio de boleto bancário e corresponde a um percentual do valor do Benefício Garantia-Safra. Na Safra 2014/2015 o valor fixado para a contribuição do agricultor é de R$ 14,90.

Após a adesão dos agricultores familiares ao Garantia-Safra, são calculados os valores das contribuições financeiras ao Fundo Garantia-Safra (FGS) que deverão ser feitas pelos estados e municípios que participam do GS.

Do Decom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan