header top bar

section content

Prefeitura da cidade de Sousa prorroga prazo de pagamento do boleto do Garantia Safra

A contribuição financeira (aporte) dos agricultores ao Fundo Garantia-Safra, que é fixada a cada ano pelo Comitê Gestor do GS.

Por

10/02/2015 às 15h00

Pagamento é adiado na cidade de Sousa

Os agricultores cadastrados no programa Garantia Safra 2014/2015 oriundos da zona rural do município de Sousa, ganharam mais uma oportunidade de efetuar o pagamento referente ao boleto no valor de R$ 14,90.

De acordo com a secretaria de Agricultura, o prazo que se encerraria na ultima sexta-feira (07) foi prorrogado para o próximo dia 28 do corrente mês de Janeiro. Os agricultores interessados podem ir até ao prédio da secretaria que funciona no Centro Administrativo da prefeitura municipal de Sousa e realizar o pagamento.

A contribuição financeira (aporte) dos agricultores ao Fundo Garantia-Safra, que é fixada a cada ano pelo Comitê Gestor do GS, é paga por meio de boleto bancário e corresponde a um percentual do valor do Benefício Garantia-Safra. Na Safra 2014/2015 o valor fixado para a contribuição do agricultor é de R$ 14,90.

Após a adesão dos agricultores familiares ao Garantia-Safra, são calculados os valores das contribuições financeiras ao Fundo Garantia-Safra (FGS) que deverão ser feitas pelos estados e municípios que participam do GS.

Do Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: