header top bar

section content

Governador decepciona CZ e representante do MAC diz: “Não faz porque não quer”Vídeos

O membro do MAC declarou também, que não acredita mais na conclusão da obra, e acha muito difícil a cidade receber este benefício.

Por

09/02/2015 às 17h11

O membro do MAC (Movimento dos Amigos de Cajazeiras), o empresário Rubismar Galvão criticou esta semana o governador Ricardo Coutinho (PSB), pela promessa não cumprida de conclusão do aeroporto regional.

Ricardo Coutinho (PSB) prometeu na campanha do ano passado quando participou do debate realizado pelo sistema Diário do Sertão, a conclusão da importante obra para o mês de dezembro ano passado, porém, os serviços foram paralisados.

O empresário cajazeirense se mostrou decepcionado com o Governo do socialista pelas promessas não cumpridas a cidade. “Um Governo que promete fazer 1300 metros de asfalto por dia e não consegue terminar um aterro? Só tem uma resposta para isso: desprezo, falta de atenção”.

Rubismar Galvão disse que não justifica a falta de conclusão do aeroporto. “Ele mesmo prometeu homologar o aeroporto até 30 de dezembro. O governador não terminou porque não quis”.

O membro do MAC declarou também, que não acredita mais na conclusão da obra, e acha muito difícil a cidade receber este benefício. “Essa gestão não vai terminar o aeroporto”.

Ele ainda lamentou a falta de um IML na Terra do Padre Rolim. “Temos que lamentar, pois diariamente estamos vendo a necessidade do serviço nessa região”.

Assista entrevista com o empresário Rubismar a TV Diário do Sertão 

?

Só promessa
No debate em Cajazeiras, em 05 de setembro, o professor Chagas Amaro, representando o MAC (Movimento dos Amigos de Cajazeiras) perguntou sobre as linhas aéreas regulares, além da conclusão do aeroporto de Cajazeiras. Ricardo Coutinho respondeu, e afirmou que concorda com a preocupação dos cajazeirenses, além de destacar os serviços que estão sendo realizados.

“O aeroporto estará pronto para homologar até dezembro. Isso não é promessa de candidato é compromisso com o povo”. Garantiu o governador

Veja as declarações de Ricardo Coutinho durante o debate da TV Diário do Sertão 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: