header top bar

section content

Veja: Jeová Campos não aceita nomeação de traidora do governador na prefeitura de CZ

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) não digeriu a nomeação da professora Socorro Delfino (Corrinha).

Por

08/02/2015 às 13h19

Jeová Campos discorda de nomeação de Corrinha

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) não digeriu a nomeação da professora Socorro Delfino (Corrinha), coordenadora da campanha de Cássio Cunha Lima (PSDB), em Cajazeiras, para um cargo de confiança na Prefeitura Municipal de Cajazeiras.

"Amuado" desde a indicação e nomeação da vereadora Léa Silva Santos (DEM) para a Chefia da Casa Civil do Governo do Estado sem qualquer consulta, o deputado Jeová Campos garantiu estar profundamente contrariado com a nomeação de Socorro Delfino para a direção da Escola Maria Guimarães, na Zona Sul de Cajazeiras.

Segundo ele, Corrinha, além de ter sido coordenadora da campanha do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) teria destratado em diversas ocasiões do período eleitoral o deputado socialista.

A inconformação de Jeová é pelo fato da prefeita Denise Albuquerque ser filiada ao PSB, como ele e o governador Ricardo Coutinho, todos aliados, e nomear uma adversária do esquema e aliada política do deputado José Aldemir (PEN), que é aliado do senador Cássio e ferrenho adversário do governador. “Ora, se aliado é para ficar escanteado e adversário ficar premiado, melhor ficarmos adversários”, relatou a fonte que defendia o posicionamento de Jeová Campos.

DIÁRO DO SERTÃO com Blog do Caldeiras

Tags:
Recomendado pelo Google: