header top bar

section content

Comentárista da TVDS diz que insubordinação de Aldemir pode causar prejuízos a prefeita de Cajazeiras

“Como Pedro Cunha Lima terá apoio em Cajazeiras se nunca esteve na cidade e nem seu pai ter destinado emenda nenhuma para cidade?” Indagou o radialista.

Por

04/06/2014 às 17h32

O comentarista da TV Diário do Sertão, o radialista Jarismar Pereira, no quadro “Direto ao Ponto”, falou nesta quarta-feira (04) sobre o clima diferenciado na política de Cajazeiras.

Segundo Jarismar Pereira, se o grupo da prefeita Denise Albuquerque (PSB) e do secretário de Estado Carlos Antonio (DEM) aceitar a insubordinação do deputado Zé Aldemir (PEN), que declarou apoio a pré-candidatura do filho de Cássio a federal, pode enfrentar sérios problemas nas eleições deste ano.

“Como Pedro Cunha Lima terá apoio em Cajazeiras se nunca esteve na cidade e nem seu pai ter destinado emenda nenhuma para o município?” Indagou o radialista. 

Jarismar afirmou que Zé Aldemir está batendo de frente com o grupo situacionista de Cajazeiras e isso pode desencadear vários problemas.

Ele lembrou também, que o pré-candidato Jeová Campos pode sair ganhando nessa história, pois declarou apoio irrestrito ao deputado Efraim Filho, que tem o apoio da prefeita e do secretário Carlos Antonio.

“Jeová quer ter o apoio único do grupo, e se Carlos Antonio e Denise aceitarem a insubordinação de Zé Aldemir abrem espaço para outros líderes”. 

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO                            

Tags:
Recomendado pelo Google: