header top bar

section content

Secretária representa prefeita em Brasília e anuncia novidades para cidade de Cajazeiras‏

Léa Silva definiu como bastante proveitosa

Por

05/06/2014 às 10h39

Léa participa de evento em Brasília. Confira!

A Secretária de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras, Léa Silva visitou nesta terça-feira (03), a sede do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), em Brasília. Ela foi acompanhada do assessor do deputado Efraim Filho, o jornalista João Paulo Fragoso.

Na ocasião a secretária representou a prefeita Denise Albuquerque, e participou de uma reunião com o coordenador substituto de articulação federativa para abastecimento alimentar, Diogo Gomes e a consultora da Unesco, Aline Barroca, que acompanha o Programa de Aquisição de Alimento (PAA), na Paraíba.

Léa Silva definiu como bastante proveitosa a reunião e adiantou que a cidade de Cajazeiras poderá ganhar novos projetos em parceria o Governo Federal, e importantes investimentos na melhoria social visando as pessoas mais vulneráveis.

“Mais uma vez a prefeitura municipal de Cajazeiras foi elogiada pela forma exemplar que vem desenvolvendo o programa Comida na Mesa”. Comemorou a secretária

Ela destacou também, que há um discussão junto ao Governo Federal  para que seja ampliado o programa “Comida na Mesa” em Cajazeiras.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: