header top bar

section content

Empasa distribui alevinos para produtores rurais de Pombal e Aparecida

Um aquário gigante, com peixes adultos, também estará na exposição para a população.

Por

02/06/2014 às 17h14

Governo distribui alevinos no Sertão da PB

A distribuição de cerca de 100 mil alevinos das espécies carpa, tilápia e tambaqui, da Divisão de Piscicultura da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa), está entre as diversas atrações que a 3ª Jornada de Inclusão Produtiva, organizada pelo Governo do Estado, por meio da Emater-PB, promove nesta quinta-feira (5) em Pombal, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e sexta-feira (6) no Ginásio de Esportes da cidade de Aparecida, ambas no Sertão paraibano.

Um aquário gigante, com peixes adultos, também estará na exposição para a população. Os alevinos são procedentes da Estação de Piscicultura da Empasa, situada no município de Itaporanga, e serão repassados aos produtores rurais cadastrados que dispõem em suas terras de reservatórios com condições para o cultivo dos peixes.

A Divisão de Piscicultura da Empasa integra o Programa Estadual de Peixamento, que constitui como importante projeto para a geração de emprego e renda no campo, beneficiando tanto a área econômica quanto a social. O programa atende os pequenos e médios produtores, além das famílias de baixa renda que moram em áreas próximas aos grandes mananciais do Estado.

Da secom

Tags:
CAMPEONATO PARAIBANO

Diário Esportivo recebe Hevinho James e João Filho comentando os principais acontecimentos da 3ª rodada

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!