header top bar

section content

Prefeito da região de Cajazeiras fala sobre encontro em Brasília e anuncia cinco dias de festa junina

O prefeito explicou que o movimento também serviu para reivindicar a divisão dos royalties de petróleo para todos os municípios.

Por

29/05/2014 às 16h00

Prefeito avaliou evento em Brasília. Veja!

O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PMDB), falou nesta quinta-feira (29) sobre a Marcha dos Prefeitos realizada na cidade de Brasília. O gestor lamentou a ausência da presidente Dilma Rousseff (PT). “A presidente fugiu de Brasília”.

Gervázio assegurou que o objetivo da marcha foi discutir com os presidenciáveis as dificuldades enfrentadas nos municípios brasileiros com a queda do FPM (Fundo de Participação dos Municípios). “A dificuldade é enorme”.

O prefeito explicou que o movimento também serviu para reivindicar a divisão dos royalties de petróleo para todos os municípios. “É mais do que justo dividir os recursos para todos os municípios da federação e não para alguns”

Água
O gestor informou que o município vai passar por uma vistoria dos mananciais para que seja identificada a necessidade de atendimento com carros pipas. “No mais tardar daqui há 15 dias estaremos com os pipas atendendo as comunidades rurais”

Festa
Ele adiantou que as festividades de São João da cidade serão cinco dias de muita festa, iniciando no dia 18 até 22 de junho. “A programação está praticamente pronta”.

Ouça áudio de João Andrade!

DIÁRIO DO SERTRÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: