header top bar

section content

Aliado de ex-prefeito tucano diz que será prefeito de Sousa, ignora pré-candidatura de Cássio e declara apoio a RC

Ele também deu 10 ao prefeito de Sousa, André Gadelha e revelou: "Fábio Tyrone não vai subir no palanque de André".

Por

28/05/2014 às 08h41

O entrevistado do Frente a Frente da TV Diário do Sertão foi o empresário Carlinhos de Deodato

O entrevistado do Frente a Frente da TV Diário do Sertão dessa terça-feira (27) foi o empresário Carlinhos de Deodato (PT do B). Natural de Sousa, ele disse que seu pai era comerciante.

Ex-secretário de Finanças do ex-prefeito Fábio Tyrone (PSDB), o sousense revelou que nunca havia pensado em adentrar na política, mas mudou de opinião, e disse: “Quando chegamos na Secretaria faltava até cadeiras”.

E as notas?
O empresário deu 10 aos pais e disse que todas as lembranças deles são boas. “Não estão mais comigo. Eles faleceram, mas foram tudo na minha vida. Eram meu porto seguro”

Carlinhos deu 10 para seu nome como candidato a prefeito de Sousa em 2016. “Conversei com a família, que concorda. Muitos amigos dizem que eu não entre nessa, mas não concordo com essa maneira de fazer política. O Governo tem que estar comprometido com o povo. Não tenho vaidade, tenho ideologias”

O sousense deu 10 a bancada do prefeito André Gadelha (PMDB), na Câmara de Vereadores. “O Legislativo está fazendo o papel dele”

O entrevistado surpreendeu e deu 10 ao Governo de André. “Apesar de outras coisas que não concordo, como o São João que ele anunciou eu dou zero, mas pelo pagamento em dia do funcionalismo dou 10”.

Ele também deu 10 ao deputado Lindolfo Pires (DEM). “É um cara corajoso. Fábio Tyrone deveria ter trabalhado um nome muito tempo antes. Se tivesse feito isso não tinha perdido a eleição”

Segundo o aliado de Tyrone, o ex-prefeito não sobe no mesmo palanque do atual gestor sousense. “Pelo que sei eles não estarão juntos não”

O empresário deu nota dez para o pré-candidato a estadual Renato Gadelha. “Aqui cabe mais um deputado, mas voto em Lindolfo Pires”.

Zero
Carlinhos deu zero ao Daesa e justificou: “Não tem condições de funcionar. O Órgão foi criado por politicagem".

Ele ainda deu zero para Cássio como candidato a governador este ano. “Não tinha porque quebrar essa aliança, Cássio tinha mais quatro anos no Senado, e Ricardo está gerindo muito bem os recursos do povo. Eu voto em Ricardo”.

Coringa
Sobre o apoio a André ee depois voltar a apoiar Lindolfo, ele respondeu: “Não achava correto a maneira de André conduzir a política, subi no palanque do prefeito, e no outro dia refleti e voltei a apoiar Lindolfo.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: