header top bar

section content

Conquistas: 15 cidades do Sertão ganham escolas com investimentos de mais de meio milhão. Confira a lista!

O prefeito de São Francisco, João Bosco, disse que o Pacto Social representa um conforto para os prefeitos dos pequenos municípios. "É muito importante". Veja!

Por

27/05/2014 às 16h58

A prefeita de Monte Horebe, Cláudia Dias (DEM) comemorou nesta terça-feira (27), a assinatura do “Pacto Social”, para construção de escolas. No total, o governador do Estado, Ricardo Coutinho vai construir 40 escolas, investindo R$ 22,4 milhões, sendo que cada uma das unidades custa R$ 560.636,79.

No Sertão, 15 cidades foram contempladas, são elas: Cachoeira dos Índios; Imaculada; Itaporanga; Juru; Monte Horebe; Olho d`Água; Passagem; Paulista; Pedra Branca; Santa Helena; São Francisco; São José de Caiana; São José de Princesa;Triunfo e Vieirópolis.    

Cláudia Dias destacou o empenho do governador para implementar melhorias na educação do Estado. “A educação muda o mundo, e Ricardo Coutinho está investindo forte para que possamos proporcionar melhorias decisivas no ensino”.

Já o prefeito de São Francisco, João Bosco, disse que o Pacto Social representa um conforto para os prefeitos dos pequenos municípios. Ele afirmou que “o Pacto Social deixou de pertencer ao governo e é um programa para toda a Paraíba”, destacando que o município foi beneficiado na educação com dois ônibus escolares e uma escola que será construída na zona rural. “Temos transporte escolar, professores qualificados e bem remunerados, boa merenda escolar e ganharemos uma escola nova que vai oferecer bem estar a quem ensina e a quem estuda”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: