header top bar

section content

Secretária de Promoção Social fala de parceria com faculdade de Cajazeiras e diz: “é essencial”. Vídeo!

Léa agradeceu aos alunos da faculdade e disse que a dedicação aos idosos foi uma marca desta turma que passou pelo Cras da Zona Norte. Confira aqui!

Por

27/05/2014 às 16h28

Evento no CRAS II de Cajazeiras. Vídeo!

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social promoveu nesta terça-feira (27), festa de encerramento do período de “Fisioterapia Geriátrica” para os idosos que são atendidos pelo Cras II, com funcionamento na Zona Norte de Cajazeiras.

Segundo informações da secretária Léa Silva foi realizado um excelente trabalho social no Cras, graças aos 30 alunos do curso de Fisioterapia da Faculdade Santa Maria, que prestam serviços voluntários de assistência a este público.

Léa agradeceu aos alunos da faculdade e disse que a dedicação aos idosos foi uma marca desta turma que passou pelo Cras da Zona Norte. “Aqui eles se dedicaram e promoveram saúde a essas pessoas”.

O professor Luciano Braga declarou que o trabalho foi uma missão cumprida e gratificante para os estudantes. “A parceria entre faculdade e Secretaria deve continuar, pois além de grandes ensinamentos é um trabalho prazeroso”.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: