header top bar

section content

PPS realiza Encontro Estadual em Cajazeiras e prepara militantes e dirigentes para as eleições

O presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, falou da importância de todos os militantes do partido

Por

26/05/2014 às 16h30

PPS realiza encontro na cidade de CZ

A militância do Partido Popular Socialista (PPS) se reunirá no próximo sábado (31), no município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, para participar do I Encontro Estadual da legenda. O evento acontecerá na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a partir das 9h.
 
O presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, falou da importância de todos os militantes do partido comparecerem ao evento. “Nós estamos preparando o PPS para as eleições e nosso objetivo neste momento, além da reestruturação do partido, é fortalecê-lo a fim de que tenhamos resultados positivos no pleito de outubro”, disse.
 
O presidente do partido em João Pessoa, vereador Bruno Farias, destacou também o momento de reestruturação do PPS na Paraíba e assegurou que o diferencial do partido neste ano será a unidade. “Marcharemos unidos no propósito de fazer do PPS no Estado o que conseguimos na Capital, um partido forte. Por isso a participação dos filiados de todos os lugares do estado é de fundamental importância”, declarou.
 
O secretário-geral Carlos Clayton adiantou que durante o encontro estadual do PPS os militantes terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre prestações de contas e terão noções sobre legislação eleitoral. “Nosso objetivo é de levar conhecimento aos nossos filiados, saber o que pode e o que não pode durante a campanha eleitoral e deixá-los inteirados sobre os avanços que o PPS tem conquistado nos últimos meses. Nossa missão é levar o partido para perto deles”, falou.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: