header top bar

section content

Diretor do DER fala sobre estradas, aeroporto e diz que empresa de Rafael cumpriu contrato

Flaming afirmou que Cajazeiras terá sim voos regionais. “Não estamos apenas cuidando da conclusão do aeroporto, mas das linhas regionais”.

Por

21/05/2014 às 20h30

Diretor do DER fala sobre estradas na região

O Diretor de Manutenção do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Antonio Flaming, falou nesta quarta-feira (21), sobre as usa estão dentro do prazo e deverão ser entregues no máximo em abril de 2013.

Flaming  disse que as obras PB 411, que liga a BR 434 ao município de Bernardino Batista,  estão em atraso, mas serão colocadas em dia, pois a responsável poderá ser punida. “O Governador mandou fazer todas as ações legais para agilizar tudo”

Já a PB 411, que liga São João do Rio do Peixe a Triunfo, ele disse que licitação já está em andamento e deve ser lançada nos próximos 30 dias. “Não cabe operação tapa buraco, tem que ser refeita”

Empresa
Perguntado sobre a empresa do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael,  ganhadora da licitação para fabricação de material, o diretor afirmou que “fornecendo o material com dificuldade, mas não descumpriu o contrato”, e disse mais: “Se ela cumprir o que está no contrato não tem nenhum problema”.

Aeroporto
Ele afirmou que o DER está contratando mais equipamentos para acelerar o processo de construção do aeroporto regional. “Esse aeroporto tem espaço para crescer mais. A pista é muito boa, e vai ser um grande sucesso.

Flaming afirmou que Cajazeiras terá sim voos regionais. “Não estamos apenas cuidando da conclusão do aeroporto, mas das linhas regionais”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: